terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Será que Deus realmente me ouve?

Se esta é sua dúvida, aí vai uma resposta bem simples mas que com certeza irá te confortar!
Sim! Ele te ouve.
Às vezes dá a entender que falamos, pedimos, suplicamos e não temos nenhuma resposta da parte de Deus. Isso não significa que Ele não ouviu a sua prece, Ele pode estar dando um tempo para você refletir no que você tem feito, no que estar pensando em fazer, ou se o que você pede é para glorificar o nome santo do Senhor!
Sim, porque é necessário nos afastar de coisas que nos faz se afastar do Senhor, e enquanto não fizermos isso, parecerá que Deus não te escuta e que não dá a minima pra você, o que é um verdadeiro ENGANO!
Deus ama muito à todos, sem escolher seja por raça, cor, sexo...
Mas entenda: Ele ama o pecador, porém aborrece o pecado!
O Senhor está pronto pra realizar todas as promessas em nossas vidas, mas isso tem o seu TEMPO e também depende da forma como estamos reagindo AGORA!
E também não pense que pra o problema que você vem enfrentando Deus não tem solução, Ele tem sim! Lembre-se: "A especialidade de Deus é: O IMPOSSÍVEL!
Então por mais que pareça difícil esta situação, há um Deus nos céus que estar a cuidar de cada de um de nós e não tem nos deixado só!

"Deus atende nossas orações quando isto o glorificar e for benéfico para nós"

PS.: Obrigada à todos vocês que tem lido as postagens deste blog e continuem divulgando!
Beijão pra todos vocês!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amigo de Deus e Inimigo do mal



Só existem duas formas de você viver no mundo: sendo amigo de Deus ou do mal.

Um amigo de Deus é aquele que faz a vontade do Senhor, não vive uma vida que entristeça o seu coração e mais, o ama de verdade!
Mas, muitos cristãos já se esqueceram disso, e agora estão perdidos como alguém que saiu pra passear e não sabe mais o caminho de volta pra casa.

É importante saber que um amigo de Deus é sem dúvidas um inimigo do mal, pois que comunhão tem a luz com as trevas? (2 coríntios 6:14)
Nenhuma. Ou se faz a vontade de Deus, ou a do diabo.
Isso é uma escolha muito séria que todos devemos fazer, porque não existe meio amigo de Deus. Ou você é, ou não é!

As vezes parece que o mundo nos oferece "coisas boas" para nossas vidas, mas isso é engano!
De uma coisa eu tenho certeza, estar perto de Deus é bem melhor! Porque a alegria que o mundo nos oferece é passageira, mas a alegria que alcançamos no Senhor é bem melhor, fora a certeza que temos de um dia morar com ele nos céus! :)

Então, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post de hoje, e lembrem-se: A boa escolha sempre será ser amigo de Deus e inimigo do mal!

Obs.: comentei e divulguem o blog à vontade!
Beijinhos à todos, fiquem na paz!