terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cuidado com a surpresa!


Olá pessoal! Hoje vou postar uma reflexão onde é de muita importância que todos apliquem em suas vidas a mensagem à ser extraída dela.

A surpresa em que no titulo foi mencionada, é a vinda do Senhor Jesus para buscar a sua igreja. Surpresa?! Como assim surpresa?!
Bem, em Mateus 24.42-44 nos alerta sobre a vinda de Jesus através de uma de suas parábolas, onde nos ensina que é necessário vigiarmos porque Ele realmente está bem próximo de voltar.
Temos vistos tantos e tantos sinais que se tem mostrado e que de acordo com a palavra de Deus isso tinha que acontecer mesmo.
Mas porquê isso seria uma surpresa?
Há muitas pessoas que não estão mais ligadas à Jesus assim como eram quando o aceitaram como salvador de suas vidas e isso faz se distanciar mais e mais do Senhor. No versículo 43, diz que se o pai de família soubesse que horas que o ladrão viria arrombar a sua casa, com certeza ele se prepararia para este acontecimento.
É neste ponto que quero chegar. Jesus não avisará quando virá para buscar a igreja, até porque Ele não sabe quando virá, mas somente o pai. Então é preciso estar preparado como se Jesus fosse voltar agora, sem querer adiar e pensar em se apegar com Deus quando bem quiser.
E sim, para muitos será uma surpresa ruim, porque quando perceberem muitos já não vão estar mais aqui e só então vai "cair a ficha" que isso não era mentira, muito menos história inventada por homens (como muitos tem dito pelas redes sociais), mas que na realidade um povo que pregava a volta de Jesus tinha razão.
Então queridos, que possamos nos aproximar e mais e mais do Senhor e ficarmos preparados para quando Ele vier, nos leve juntos.

Antes de terminar quero mostrá-los um vídeo onde combina muito com a mensagem que foi passada hoje.




Agora sim encerro, espero que tenham gostado!
Continuo agradecendo mesmo pelo carinho de todos vocês que tem comentado aqui e aqueles que estão divulgando este blog.
Como vocês podem ver na parte inferior do blog tem um mapa onde mostra de onde pessoas acessaram, fiquei feliz por ter não só pessoas do Brasil lendo, como também de outros países que inclusive também já divulgaram por lá.
Abraços à todos vocês, fiquem na paz! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário