terça-feira, 4 de setembro de 2012

A verdade nua e crua






Eu amei ler este livro, já que traz tantas respostas que às vezes não temos a quem perguntar. Na verdade, o livro não é meu, rsrs. É do meu irmão. E quando ele me emprestou eu fiquei super feliz, porque era um livro que eu tava super afim de ler. Gostei muito da leitura e recomendo sim.

Resultado de imagem para a verdade nua e crua livro josh mcdowell
Abaixo segue a sinopse:


Um livro que tem por objetivo facilitar o acesso dos jovens à verdade nua e crua.
Esta obra foi elaborada exatamente como diz seu título: sem disfarces. Com perguntas e respostas Josh apresenta explicações diretas, exemplificadas e com dados científicos que visam a esclarecer as principais questões na mente dos jovens a respeito das suas dúvidas sobre o amor e relacionamento e as implicações do sexo fora do tempo de Deus.

Se você já gostou da sinopse, então corre em uma livraria e compra já o seu. Você vai amar! :D  

Nenhum comentário:

Postar um comentário