Quem sou eu?

Minha foto
Cinthya Rachel
Blogueira a quase três anos, amo escrever. Razão da minha vida se resume em Deus, família e amigos. Música pra mim não pode faltar independente do meu estado emocional :DD
Visualizar meu perfil completo
Gostou? Compartilhe !!!

Siga pelo email

Procurar

Carregando...

Marcadores

domingo, 28 de outubro de 2012


Desde a primeira vez que escutei este hino me encantei com a letra. Ao falar do amor que Deus sente por todos, da única saída que é Jesus Cristo.
Sem falar que quem canta é a linda Flávia Cristinne, que com o seu timbre e estilo únicos dá mais ênfase aos hinos cantados por ela. Então pessoal, se liga neste hino e meditem bastante na letra. Porque esta música da semana com certeza falará tremendamente ao teu coração!

12 comentários:

Flávia disse...

Deus seja louvado!!! Ele deve ser anunciado entre todos os povos!!! Nossa fonte de vida e de alegria!!

Igreja de Cristo disse...

Gostamos muito do seu portal. parabens e que Deus te abenções sempre!

Viviane Zigelman disse...

Oi querida, obrigada pela visitinha... venha por meu blog vc tb...
Ja estou seguindo o seu.
Bjks
Vivi
www.blog.israelcomrpas.com

The Beauty Finder Blog disse...

Gracias por tu visita en mi blog!
Ya te estoy siguiendo!

Besos!

Bruna disse...

seu blog é lindo, falar de Deus é realmente maravilhoso !
obrigada pela visita, to seguindo .
bhulago.blogspot.com.br

Catia disse...

Linda a voz e a música. Ainda não conhecia essa cantora. Muito bom poder ouvir uma música gospel por aqui. Vou te seguir.
Tenho dois blogs se você puder conhecer:
http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br/

mundoteo.com

Clarice disse...

Lindinho seu blog flor!
Ja estou seguindo, segue de volta?
Beijocasss
abeladesadormecida (.blogspot.com)

Marina disse...

Linda a música, também adorei seu blog, já estou seguindo ;)

Ótimo feriado, beijos Marina!

Segue lá ;D
www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Thalita Souza disse...

Essa musica é lindaaa!!!

Já to seguindo aqui, segue o meu lá!!

www.glitteresaltoalto.blogspot.com.br

Luma Barreto disse...

Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre, vou adorar te receber!
beijos

Garota Veneno disse...

Muito bonito mesmo!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann

Cinthya Rachel disse...

Muito obrigada a todos vocês que tem visitado o blog. É sempre uma honra tê-los por aqui! beijão *--*

Seguidores

As mais lidas