terça-feira, 20 de novembro de 2012

#Resenha: Livro Edward Cullen não existe! Príncipes existem! - Tânia Gonzales

Resultado de imagem para edward cullen não existe príncipes existem




Olá pessoal!
Esta é uma postagem em que eu estou muito feliz de escrever para vocês, pois é a primeira resenha publicada aqui no blog. Bem, como algumas pessoas já sabem, de uns meses para cá o blog realizou parcerias com diversos blogs, autores e editoras. E isso me deixou muito, mais muito feliz mesmo. A primeira autora a enviar o livro pra mim foi justamente a Tânia Gonzales, e como eu tava procurando um livro que se identificasse bastante com o blog eu amei poder ler para depois compartilhar com vocês!

Sinopse:

Quais as qualidades que um rapaz deve ter para conquistar o coração de uma garota? Ana tem 17 anos, perdeu a mãe em um acidente de carro quando tinha apenas 13 anos. Após 8 anos vivendo em Santa Fé do Sul(interior de São Paulo) ela retorna para São Paulo com o pai, Roberto e com seu irmão gêmeo, Felipe. Ana nunca teve um namorado e tem todas as expectativas de uma garota de sua idade. Ela participará da mesma igreja de sua prima Carol, a IECVV e conhecerá alguém muito especial; mas é claro que enfrentará alguns obstáculos. Ana terá aulas com a professora Beth que adora usar filmes e livros em suas aulas da EBD. Conheça a história de Ana...  

A Tânia Gonzales simplesmente me fascinou com esta história. Antes de ler pensava que a história ia desenrolar apenas um simples romance (o que me fez ver o tamanho do meu engano). É um livro que verdadeiramente irá edificar a todos que o ler.
Ana, uma menina que já tem passado por tantas dificuldades, ao conhecer Alexandre abre o seu coração e assim ver o quanto que Deus se importa com ela. Apesar de ter perdido uma pessoa que tanto amava, ganhou outra que lhe trouxe tantas felicidades. Não percebi um capitulo em que não deixasse uma linda mensagem, seja da bíblia ou de reflexão mesmo.
O lindo da história é que Ana sendo uma garota tão simples e encantadora consegue encontrar o seu príncipe, não precisando de muitos outros detalhes.
A menina conta com a ajuda de sua professora da EBD, a Beth, que vai mostrar as meninas de sua sala um outro lado de ver o tão desejado Edward Cullen, e o verdadeiro caminho para encontrar o príncipe encantado, que segundo a professora existe sim!
Recomendo muuuuito tanto para as meninas e meninos que já encontraram seu príncipe ou princesa, como aquelas ou aqueles que ainda estão procurando. Conselhos com base na bíblia, dicas e outras coisas que ajudarão a você num relacionamento estão escritas neste livro que ainda por cima traz emoções e toca o coração com os momentos fofos de Ana e Alexandre. Consegui ler em dois dias o livro. Ele tem uma leitura super leve, o que faz você não querer largar de jeito nenhum, rsrs.

Bom pessoal,  ficaram curiosas para lerem o livro? Corram e podem acessar o site http://pt.scribd.com/doc/28908016/Livro-Edward-Cullen-nao-existe-Principes-existem-um-romance-gospe lá vocês irão encontrar e poderão ler gratuitamente, vocês não irão se arrepender e ainda terão vontade de querer ler mais e mais vezes, hehe *--*



10 comentários:

  1. Caramba, que legal!!
    sua primeira resenha e eu ja amei, quero muito ler esse livro tbm
    achei super interessante!
    ótima quarta-feira
    ‎(\_/)
    (^.^)
    (")_(")
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro e também fiz uma resenha,é lindo,é bem como você disse,edificante :)
    Deus abençoe flor.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cinthya, agradeço pela resenha. Você leu bem rápido! É bom saber o quanto você gostou do livro.

    O meu objetivo era entreter e ao mesmo tempo edificar. Estou feliz por tudo que tenho alcançado através das minhas histórias.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou da resenha Tânia! :)
    Agradeço a vocês também meninas ^^
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Cinthya se vc gostou desse vc vai amar o segundo livro da Tânia. Li os três dela um umas 2 semanas, eu acho. Suzana, Leticia , Paula e Lucia é o melhor, na minha opinião. E Doutor Eliseu não fica atrás não, é muito emocionante. Enfim a Tânia sabe emocionar, só não compreendo a demora do quarto livro dela, aff..Esperar pela editora é um horror !

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito Elves! Vou ler e fazer a resenha sim do segundo, em breve! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, pessoal! Também estou lendo e gostando muito.
    Quando concluir, deixarei comentários. Até...

    ResponderExcluir
  8. Que bom Hêzaro! Espero que você consiga entender a mensagem que este livro trás! :)

    ResponderExcluir
  9. Já concluí a leitura de "Edward Cullen não existe"... Simplesmente ótimo. Me apaixonei por Ana e Alexandre e principalmente por Beth e sua aulas. Muito bom!!! Conversei com Tânia Gonzales e já lhe dei os parabéns. Abração a todos

    ResponderExcluir
  10. Ah, é claro que entendi a mensagem que o livro trás.(rsrsrss) Obrigado!

    ResponderExcluir