quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nunca desista de pedir!

Tenho passado por situações em que mais e mais no Senhor eu tenho depositado a minha fé. Deus tem me revelado o quanto que pessoas mencionadas na bíblia não se cansavam de pedir e assim obtiveram vitória. Assim como Ana e Sara que pediram um filho ao Senhor, eu tenho seguido seus exemplos e pedido por um milagre. Mas não é fácil! Eu sei o quanto que temos que enfrentar durante toda a nossa vida. Pedradas que nos lançam para tentar nos fazer parar. Mas sabia que Deus se alegra com a nossa fé? Porque fé não é só crer em certas coisas, mas sim, é um elemento ativo de confiar pessoalmente na pessoa de Jesus, ou seja, crer na fidelidade, no poder e na Sua capacidade para lhe perdoar, cuidar e amar. Nossa fé pode estar do tamanho de um grão de mostarda, mas se Deus quiser fazer o milagre, Ele o fará mesmo assim. Porque Deus é soberano, tudo depende dele pra existir! Nunca canso de pedir ao meu Deus, porque assim eu sei que alcançarei vitória!


3 comentários:

  1. Hey !! verdade sem fé é impossivel agradar a Deus. Somos falhos e por isso é necessario pedir ao Espirito Santo ajuda pra que possamos crer mais nas promessas de Deus. mais creia sempre por q ele é fiel. Beijinhos Geeh Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Excelente mensagem, Cinthya, afinal, sem fé é impossével agradar a Deus.
    Que noss aoração seja sempr epela manutenção de nossa fé.
    Agradeço a visita ao blog Cristo Hoje, do qual qou colaboradora.
    Seu recainho lá aqueceu meu coração
    Abraços.
    Elis

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas pelas visitas! :)
    Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir