sábado, 9 de fevereiro de 2013

Poço de alegria passageira!


       É, mais uma vez chegou essa festa. O que é lamentável, porque nesta época vemos tantas pessoas cegas espiritualmente se entregando e se dando cada vez mais ao mundo, esquecendo cada vez mais do Senhor criador.
       Vemos que pessoas passam o ano inteiro se programando para a realização desta festa e se dão totalmente para que tudo saia muito lindo e perfeito e ainda outras só participam mesmo em busca de felicidade ou alegria, sei lá.
       O que elas não percebem é que passam-se anos e anos e elas não adquirem a verdadeira felicidade, por quê? Porque simplesmente elas não encontraram essa verdadeira felicidade e sim tem depositado suas vidas em coisas que breve irá se passar e novamente vão voltar ao estado que estavam antes: com problemas na família, na vizinhança, no trabalho, enfim na vida.
       Fico triste ao saber que são tantas pessoas que com tanta vontade realiza uma festa dessa que com certeza não agrada ao Senhor, pois não glorifica em nada o nome dele. E por muitas vezes queremos buscar este mesmo empenho na vida dos servos do Senhor em fazer a sua obra e não achamos.
       A verdadeira felicidade existe sim e só encontrarás de aceitares ao Senhor Jesus e deixares ele transformar a tua vida. Assim, verás que lutas virão, mas com Jesus temos força para vencer tudo e ainda gozar de uma alegria maravilhosa!

3 comentários:

  1. Realmente é triste ver que no mundo as pessoas tem tanta energia e disposição e na casa de Deus, os servos do Senhor, muitas vezes nao querem fazer nada!
    É triste também ver que as pessoas acham que podem encontrar a felicidade em alguns dias de folia...
    Mas que o Senhor venha nos usar para anunciarmos a verdadeira felicidade!
    Deus te abençoe, beijos!
    Tety
    blog-garotaspreciosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amém querida! Que Deus continue nos abençoando! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, já estou seguindo...
    Ameei o seu blog...
    beijos, fica com Deus.

    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir