quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sabendo conviver com os projetos de Deus

 

 Nem sempre as coisas acontecem como planejamos para nossas vidas. E nem sempre é porque não estamos na vontade do Senhor, apenas Ele não quer que prossiga assim porque Ele está vendo o que mais na frente será melhor e de benção para nós.
Mas o que é melhor fazermos tudo o que queremos ou deixar que o Senhor guie as nossas vidas sabendo que isso é bom para nós? Quando entregamos nossas vidas nas mãos de Deus, simplesmente Ele nos dirige a lugares que nunca imaginamos que iriamos estar.
Mesmo quando não merecemos o Senhor age em nossas vidas de uma maneira tão sobrenatural que muitos ficam a se perguntar como que isso aconteceu. Não se preocupe com o que você está passando agora, lembre-se: TUDO É PERMISSÃO DE DEUS!

7 comentários:

  1. Concordo que muitas coisas estão dentro da vontade permissiva de Deus, mas existe coisas que é a vontade de Deus, e aqui não depende de nós, mas d'Ele, enquanto que na primeira situação Ele permite que façamos coisas dentro de nossa vontade, sendo que isto não era vontade divina, o que chamamos de vontade permissiva.

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras querido... uma benção tê-lo por aqui! :D

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que ler isso querida *u*
    Tudo é como Papai quer, Ele permite que passemos por certas coisas para que aprendamos mais e venhamos a ter mais intimidade com Ele. Deus é lindo. Amo-o tanto que não expressar <3
    Fica na paz amiga, Deus te guie, sucesso SEMPRE, beijos ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigo! *--* É sempre um prazer tê-lo por aqui e concordo com você, Deus permite tudo por um propósito!! :)

    ResponderExcluir
  5. Creio nisso que vc escreveu Cinthya Rachel Deus é realmente maravilhoso e da mesma maneira que ele mudou a minha e a sua vida pode mudar a vida de muita gente, assim que essas pessoas se deixarem ser guiadas por Deus. Que Deus te abençoe.

    Viviane Almeida
    http://bibliaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É verdade a vontade de Deus sempre prevalece e Ele é soberano :)

    ResponderExcluir
  7. Sim querida, tudo o que ele escolher pra nossa vida, podemos ter certeza que será o melhor! :))

    ResponderExcluir