terça-feira, 19 de março de 2013

Luta constante

 

       Não é de hoje que percebemos o quanto que os cristãos são perseguidos no mundo. O que para muitos já se tornou muito normal e não demonstram o menor  interesse em defendê-los. Já falei aqui no blog certa vez que a maior justificativa para este ato é a não aceitação do que nós pregamos. O que me faz pensar que se não aceitam, é porque se incomodam. E se os incomodam com o que pregamos é porque fazem o oposto do que dizemos ser certo.
       O povo brasileiro que é dito como "povo que possui liberdade de expressão", quando ouvem alguém dizer que é contra seus atos, já se sente no direito de querer criar grupos, campanhas afim de se revoltarem contra o individuo e assim dizem que estão correndo atrás de seus direitos.
       Me poupe! No Brasil e no mundo os tachados como "loucos" sempre foram os evangélicos. O que não me entristece nem tão pouco me aflige. Porque eu sei que quanto mais nos rejeitarem é sinal de que realmente estamos brilhando e fazendo cumprir o desejo do Senhor!

4 comentários:

  1. Bem dito, em muitos lugares (principalmente no Brasil) há sim espaço pra debates (contanto que não firam seus ego), no Brasil, dizer a verdade significa intolerância e fundamentalismo e esse tipo de perseguição se alastra como vírus pra quem já odeia o cristianismo,como você disse e que está de acordo com as Escrituras, se vivermos piamente em Cristo Jesus padeceremos perseguições.

    Ezequiel Domingues dos SAntos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Perseguições os verdadeiros cristãos sempre irão sofrer, mas com a certeza de que mais na frente terá valido a pena todo o sofrimento!
    Seja muito bem-vindo Ezequiel *--*

    ResponderExcluir
  3. "BEM AVENTURADOS SOMOS NÓS QUANDO NOS INJURIAREM E PERSEGUINDO FIZEREM TODO MAL CONTRA NÓS POR CAUSA DE CRISTO." PARAFRASEANDO, ASSIM JÁ DISSE NOSSO MESTRE. É DIFÍCIL MAS SABEMOS QUE ELE ESTÁ VENDO E NOS HONRA.
    MINHA LINDA VI SEU BLOG NO GRUPO BLOGUEIROS DO BRASIL E VIM VISITAR. GOSTEI MUITO E JÁ ESTOU SEGUINDO.
    IRMÃ, TENHO UM GRUPO DE DIVULGAÇÃO CHAMADO ENTRE BLOGS, SE QUISER PARTICIPAR É SÓ ACESSAR E SE INSCREVER.

    BJUUSS

    CRIS
    Entre Blogs Grupo de Divulgação


    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo Cris, realmente somos bem-aventurados! :D

    ResponderExcluir