terça-feira, 24 de setembro de 2013

Divulgarte - Kéren Motta


Divulgarte de volta!!
E agora divulgando o trabalho da cantora Kéren Motta. 
Vamo conferir???

Nome: Kéren Motta
Idade: 17 anos



       Seu nome de nascença é  Kéren Tainã Siqueira Matias (não tem o Motta, rs) é que o nome de seu avô é Motta, o nome artístico de seu pai era Lalá Motta, e fizeram isso com ela também! 
É de Salgueiro, Pernambuco. 
Quando criança, sua avó lhe levava à igreja(presbiteriana, que congrega até hoje), sua mãe era desviada e seu pai era cantor. Então ora era na igreja,ora em festas. Ele e seu irmão despertaram pra música logo cedo, a Kéren tinha uns oito anos e seu irmão uns seis, ela na voz, ele na bateria. Cantou uma 2 vezes na igreja. 

       Quando sua mãe voltou pra igreja e seu pai se converteu, ela já tinha 10 anos. Aos poucos foi entendendo que não era apenas um sonho profissional seu de cantar, era a missão que Deus tinha lhe concedido pra ser usada por Ele. No finzinho de 2010, ela descobriu que estava com um tumor no " céu da boca" (sangrava muito),e como sua cidade é pequena praticamente todas as igrejas ficaram em oração por ela. Alguns pensaram que era na garganta e que eu até não poderia mais cantar. 
       Os médicos não conseguiam decernir se era benigno ou maligno, e a  família da Kéren teve muito medo. Um dia antes de fazer a embolização seu pai cantou pra ela a música do Thalles Roberto "Ele é contigo". 

       "Desde o primeiro momento eu sabia que Ele era comigo, já tinha entendido que Ele tinha uma promessa a cumprir em minha vida e que ali não seria meu fim, e pra Glória de Deus, estou aqui, vivinha. Não corri risco nenhum!! Apesar de ter sido um período delicado nunca deixei de louvar. Minha teoria de vida é : Não esquecer da dependência que tenho Nele, porque o que sou é por causa Dele. #humildadesempre." - Disse a Kéren em seu depoimento ao blog.  


Ainda não tem Cd's gravados, mas como diz a  palavra de Deus"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Ec. 3:1.


Curtiu???? Então assista agora um video que a Kéren gravou louvando o nome do Senhor. :-)


É isso pessoal!! Continuem orando pelo ministério da Kéren e divulguem o máximo que puderem para que as pessoas conheçam esse talento que ela é e que sejam impactadas com sua bela voz! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário