quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DIVULGARTE - Clarisse e Larissa




O DIVULGARTE de hoje é em dose dupla, vamos conferir?? rs

               

Nomes: Clarisse Andreoly e Larissa Andreoly
Idade: 17 anos
Tempo que cantam: 15 anos

Desde o nascimento de Clarisse e Larissa que Deus mostrou qual era o seu propósito na vida delas. Como assim?? A mãe das meninas teve pré-eclampse e então o médico falou que o pai delas teria que escolher. Deus mais uma vez mostra o quanto é poderoso e especialista em resolver causas!! :)


A partir daí, sua  mãe começou a colocar hinos de louvores para escutarem, os quais incentivaram muito no prosseguimento do ministério que hoje cresce mais e mais.
Quando completaram três aninhos já sabiam de vários hinos e historinhas da bíblia, e nesse momento começaram a surgir convites para adorarem em igrejas.


Aos doze anos, elas preparavam-se para gravarem o primeiro cd, com a ajuda de vários amigos e pela graça de Deus que permitiu tudo conforme a vontade Dele.

"Somos gêmeas, alegres, porque quem é de Jesus não tem tristezas. Agradecemos a Deus por isso!
Nossas vozes, nossos louvores, tudo o que temos, tudo o que somos e tudo que viermos a ter e a ser, é para a honra e a glória do nome de Jesus, pois nada somos sem Ele!" - Palavras ditas por elas através da entrevista ao blog.


Genteeee, elas não são super fofas?? rsrs 
Então confere aí um dos videos delas!! :)



Curtiram?? Então visitem:

O site oficial da Dupla Clarisse e Larissa:

O blog:

A fã page:

Escutem, divulguem e orem pelo ministério da dupla Clarisse e Larissa. Cremos que Deus tem uma grande obra ainda pra realizar na vida das meninas!! :)

5 comentários:

  1. Façam parte do grupo Clarisse & Larissa no facebook: https://www.facebook.com/groups/473888069304795/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, beijos e que DEUS ilumine vc abundantemente juntamente com sua família. Um beijinho no seu coração duplo das amigas e Feliz Ano Novo com JESUS. C&L
    http://www.youtube.com/user/cantorinhasdejesus/videos

    ResponderExcluir