sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

AMOR ETERNO!!!



"... eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno." 
 Jeremias 31.3

       Como é difícil para entendermos o porquê de um Deus tão grande nos amar apesar de sermos tão falhos. Dia após dia Deus nos mostra o quanto nos ama mesmo sem merecermos. É maravilhoso a gente saber que em todos os momentos vamos ter com quem contar, um amigo pra todas as horas e que muitas vezes nós só o chamamos na hora que mais precisamos. A gente se esquece que Deus também quer participar dos momentos de alegrias conosco, afinal, é Ele quem nos dá as bençãos!
       Uma das provas de amor que ele nos mostrou foi o tão grande ato de entregar o seu único filho para morrer pelos pecados de toda a humanidade. Apesar de nós transgredirmos tanto, Ele foi capaz de fazer isso só pra nos salvar e nos garantir a vida eterna. E naqueles momentos que nós fazemos coisas que o deixam triste, ele prova mais uma vez o seu amor e nos perdoa.
       Realmente não somos dignos de tanto amor assim, mas a bíblia nos fala que foi Ele quem nos amou primeiro. Reflita mais sobre isso e agradeça todos os dias à Deus por ter sido tão bom com você.

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog
    Só o título já me convenceu
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir