segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Achei o descanso que precisava!


'Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e acharei descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.' 
Matheus 11:28-30

Quantas vezes na vida passamos por problemas que nos deixam preocupados a ponto de querermos jogar tudo para o alto?! Diversas vezes! Cada um tem seu dilema diário e se não estivermos firmados em Cristo, com certeza não conseguiremos vencer. O texto bíblico mencionado anteriormente é muito lindo. É uma tradução do que é viver com Jesus. Quando se entrega a vida a Ele, você não continua o mesmo, mas é transformado numa nova pessoa. Uma pessoa melhor, bem melhor. Sabe, quando Cristo nos chama para segui-lo e servi-lo, Ele não nos diz que de agora em diante será tudo a maior perfeição. Pelo contrário, quando você começa a fazer a vontade de Deus, muitas coisas surgem para querer fazer com que você desista de tudo. Mas o melhor é que quando somos seguidores de Cristo, Ele não nos deixa só, um segundo sequer. Está constantemente ao nosso lado e diz para não nos preocuparmos com as coisas dessa vida. Quando colocamos nossas vidas nas mãos de Cristo, passamos a depositar sobre Ele todas as nossas dúvidas e preocupações e quando fazemos isso, demonstramos que nossa esperança está Nele porque cremos que Ele TUDO pode fazer.
Que possamos a cada dia confiar mais no Senhor e se você ainda não colocou sua vida nas mãos dEle, saiba que não existe escolha melhor do que pertencer a Cristo. Problemas vão surgir, mas Cristo nos fará em tudo mais do que vencedores e por fim poderemos gozar da salvação que Ele nos promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário