sábado, 29 de julho de 2017

Entregue tudo a Ele!

Todo mundo passa por momentos de indecisões. Normal. Somos humanos. Não conseguimos ver o que nos espera no futuro. Pensamos sobre o que é que Deus tem reservado para nós, o que vamos conquistar, o que vamos ser. E muitas vezes isso acontece, não porque deixamos de confiar em Deus, mas por sentirmos medo. Medo de não estarmos seguindo de acordo com o que Ele nos orienta. Medo de nos decepcionarmos lá na frente. Medo da infelicidade.

Eu estava pensando sobre isto esta semana e foi quando eu li em Filipenses 4:6-7

"Não se aflijam nem se preocupem. Em vez de se preocupar, orem. Permitam que as súplicas e os louvores transformem seus receios em orações, permitindo que Deus os conheça. Antes que vocês percebam, a compreensão da integridade de Deus, que só contribui para o bem, virá e os acalmará. É maravilhoso o que acontece quando Cristo retira a preocupação do centro da vida humana."

É maravilhoso saber que Deus cuida de nós nos mínimos detalhes. Por mais 'bobo' que pareça o nosso problema, Ele está disposto a nos ouvir e nos atender. Entregar nossas preocupações nas mãos Dele é termos a garantia que seremos vencedores em qualquer área de nossas vidas. Entregue tudo a Ele. Tudo mesmo. Deixe que Ele te guie ao destino certo. E você desfrutará daquilo que Ele tem reservado para você.

Esta canção aqui embaixo resume de forma linda sobre o que falei. Escute, medite e entregue TUDO a Ele.


Um comentário: