sábado, 23 de novembro de 2019

GRATIDÃO!



Resultado de imagem para gratidão


Já aconteceu de alguma vez na sua vida, por algum motivo, você refletir o porquê que Deus opera tantas coisas boas sem nem ao menos merecermos?Por esses dias estive pensando nisto!No tanto de coisas boas que estão acontecendo e aconteceram que Deus permitiu em minha vida.Porém, mais do que isto, eu refleti que não só em minha vida, mas também na de tantos outros, Deus sempre esteve pronto a efetuar maravilhas.
Não merecemos, é fato! Mas pensar que Deus é tão atencioso conosco ao ponto de prover tudo nos detalhes da nossa vida é no mínimo constrangedor.
Sim, o amor de Deus nos constrange.
No entanto, sei que apesar de todas essas limitações que nós temos, Ele ainda acredita em nós. Acredita que seremos fortes quanto à resistência de todas as ofertas que nos são oferecidas afim de o deixarmos, fortes para seguir a caminhada nos momentos de angústia e fortes para acreditarmos que Ele sempre tem o melhor para nós independente do que estamos passando.Hoje eu só desejo ser mais grata por todas as bençãos. Para mim é impossível não amar a este Deus, que cuida e zela por todos os seus filhos de maneira perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário