quarta-feira, 11 de julho de 2012

A morte que deu vida


É difícil de muitas pessoas entenderem o porquê de Jesus se entregar em uma cruz sofrendo terrivelmente e ainda assim amar os seus malfeitores. Como explicar? É simples. Jesus amou à todos nós. O amor que Jesus tinha e tem por nós fez superar qualquer dor e humilhação que Ele sofreu. Mas isso não quer dizer que Ele não sentiu. Sentiu sim. Só que Ele lembrou-se de nós e de que sua vinda ao mundo nunca foi em vão e que precisava trazer a salvação para nós, mesmo sabendo que nós éramos pecadores.
Vejo muitas pessoas comemorarem em festas como a Páscoa e o natal, a ressurreição e o nascimento de Jesus. Mas, quando passa o período de festividade se faz que nunca soube quem é esse tal de Jesus. Temos que lembrar de Jesus todos os dias, pois todos os dias Ele opera em nossas vidas de diversas formas! Declararmos o nosso amor por Ele só vai fazer com que cresça mais e mais em nós. E vocês que não conhecem à esse maravilhoso homem que possam aceitá-lo como o salvador de suas vidas, tendo a certeza de que será a melhor escolha a se fazer!





Pessoas, sei que tenho deixado de postar quando muitos me pedem, mas é que as ocupações da vida as vezes não deixam! rsrs Mas tenham a certeza que assim que arrumo um tempinho vou postando aqui, tá bom?! Divulguem e comentem à vontade! ;)

Um comentário:

  1. Show de bola seu blog! Eu estou te seguindo, e fique a vontade para visitar meu espaço: http://paixao-e-compaixao.blogspot.com.br/ Fik com Deus!

    ResponderExcluir