sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ele não te decepciona


       Eu tava refletindo no quanto que seres humanos se deparam com situações que os decepcionam. São tantas as causas. E isso é uma coisa tão ruim que abala qualquer pessoa. Eu particularmente, já enfrentei várias decepções em minha vida que pra ser sincera me deixaram muito, mais muito abalada. Não precisei contar a ninguém além de uma pessoa: Deus. Não adiantaria se eu contasse a outras pessoas e continuasse na mesma. Mas quando conto as coisas à Deus, parece e é um alivio imenso.
       Isso é um dos sentimentos o qual em algum momento da vida as pessoas sentirão. Mas como reagir? Se isolar? Ficar angustiada? Bom, se você quiser dar a volta por cima o meu conselho para você é seguir em frente, mas sempre pedindo a ajuda de Deus. Porque Ele saberá te guiar por um caminho em que você não terá que viver em tristezas. Essa é uma das vantagens de seguir ao nosso bondoso mestre, saber que sempre estará nos ajudando nos momentos mais difíceis de nossas vidas.
       Eu realmente não sei por qual situação você tem passado, mas simplesmente entregue todo o seu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará.

7 comentários:

  1. Esse texto fez eu lembra de que na Bíblia estar escrito "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará."
    (Salmos 37:5) De fato apenas Deus pode nos dar a verdadeira Paz, Jesus é o nosso melhor amigo, claro que devemos compartilhar com Ele tudo que sentimos pensamos e queremos... Temos que nos entregar totalmente a Deus e confia Nele sempre. Paz a todos, Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Amem! Enquanto tivermos relacionamentos humanos, nos decepcionaremos! fato! Graças à Deus que Ele cura nosso coração partido e nossa alma ferida! Amem irmã.
    www.capuccino-com-fé.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida, Deus sempre estará pronto pra nos proteger! ;)
      Muito obrigada por sua visita!
      Beijos! *---*

      Excluir
  3. Realmente minha amiga,muitos nos momentos mais difíceis, ao invés de se achegar, acabam se afastando mais ainda. Tenho vivido um momento de grandes lutas pessoalmente, tenho buscado me aproximar ainda mais de Deus, belo texto.

    ResponderExcluir
  4. Então seja bem-vindo querido. Que você possa receber mensagens através deste blog para a sua edificação.
    Abraço, fica na paz! *--*

    ResponderExcluir