terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pregador de setembro

Nome: Thais Alves
Idade: 18 anos
Criada no evangelho

Desde de já, quero está saudando a todos com a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Foi me dada a oportunidade de deixar uma mensagem aqui no blog para vocês, e sinto-me honrada por isso!
Penso em muitos assuntos, temas... mas que neste momento o Espírito Santo me conduz a falar é sobre o ESPERAR EM DEUS.
Tem um texto muito conhecido na biblia em Eclesiates 3:1 "Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Se tudo tem o tempo determinado por Deus em nossa vida, então para quê tanta inquietação, tanto desespero, tanta agonia? Tudo está no controle de Deus bençãos, tudo está nas mãos Dele. Tem até um hino que diz: O teu trabalho é descansar em mim  ♫ Por isso eu te digo hoje, não se preocupa com o amanhã... entrega todos os teu sonhos a Ele!!! Busque-o mais, se consagre e ESPERE NELE!!! Não queira passar por cima da vontade Dele para sua vida, Ele sabe o que é melhor para ti. Que Deus continue abençoando vocês. : )

2 comentários:

  1. O interessante que por mais que tenhamos experiência com Deus e conhecendo mais e mais; mesmo assim somos suscetiveis a relaxar na confiança, e o pior desanimar que deve ser um efeito enorme de incredulidade ou imediatismo com anisedade.
    Lindo texto, simples mas edificante de verdade.
    Paz

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto Thais, continue nessa força.
    Fike na Paz!

    http://oblogdoheverton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir