sábado, 1 de setembro de 2012

Pregue!







Você já deve ter ouvido alguém falar este versículo: "Ide, pregai o evangelho à toda criatura..."
Mas será que estás levando à sério??
Bem, falar do evangelho às pessoas é mais que uma ordem, é uma necessidade.
A preocupação com o futuro das pessoas deve sim ser nossa e devemos ter pressa porque já é chegado o tempo de abrirmos a boca e dizermos que Jesus está voltando pra buscar a sua igreja.
Às vezes nos preocupamos com tanta coisa e se esquecemos que tem milhares de pessoas necessitando apenas de uma palavra para que então dê crédito e creia em Jesus.
Não perca tempo. Tenha amor às almas que a cada dia estão prestes a descer a sepultura sem Deus, sem paz e sem salvação.
PREGUE!

3 comentários:

  1. É isso aí, se cada um que tem o conhecimento da Palavra fizer sua parte como evangelizador, muitas almas serão salvas.
    Fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Cinthya. Os cristãos atuais estão acomodados, estão vivendo como se Jesus não fosse mais voltar, ou se fosse demorar muito. Estamos esquecendo que o Senhor pode voltar a qualquer momento. Sei disso porque Deus me deu a visão de produzir material para evangelização, mas são poucos os que procuram. Você pode notar isso também na fisionomia das pessoas quando você fala de evangelismo para elas. Algumas temem evangelizar, como se fosse "bicho de sete cabeças". Mas não tem mistério, não precisa ser doutor em teologia para falar do amor de Jesus pela humanidade. Só precisamos de fé e coragem. Fé que o Espírito Santo está conosco e coragem para vencer os desafios.
    Posso lhe fornecer livros para ajudar na evangelização. Pra você e equipe.
    Acesse http://edifiquese.blogspot.com.br/2012/06/material-para-evangelismo.html
    Se interessar entre em contato conosco. Estamos vendendo na loja virtual, mas como você está muito interessada, vou lhe ofertar. Aceite como um presente de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Pregar o Evangélico tem sido árduo ultimamente, afinal pregamos para um povo que endurece seu coração para a palavra, porém não devemos nunca esmorecer, deixar nos desanimar de semear a palavra do Senhor, afinal a nossa parte e semear, quem da o crescimento é o nosso poderoso Deus, muito boa palavra, que Deus lhe abençoe.

    visite: http://palavrabencoadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir