quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Qual problema é grande para Deus?



Algumas situações as vezes nos deixam perturbados, e com certeza todos já passaram por isso. Seja na escola, no trabalho, em casa, na igreja... enfim, não estaremos impunes à essas situações. 

Podemos observar na bíblia tantos problemas que pessoas enfrentaram e que saíram vitoriosas. Mas como conseguiram tal coisa? Simplesmente entregaram suas dificuldades nas mãos de Deus e confiaram nele permitindo que fizesse o melhor para suas vidas.
Sei que as vezes pensamos assim: "As pessoas falam, mas difícil mesmo é passar pelo que eu estou passando". Isso é verdade. Cada um tem a sua cruz pra levar e se você acha que a sua é maior que a do teu irmão chama Jesus para te ajudar a carregar e assim está vencendo este empecilho.
Querido, Deus quer muito lhe ajudar, basta tão somente que você se abra com Ele e permita que faça as mudanças em suas vidas.


2 comentários:

  1. Obrigado pela sua visita em meu blog. Estou seguindo o seu se você ainda não estiver seguindo o meu entra la e me segue. Seu blog tem o colorido muito legal. http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio querido!
    és sempre bem-vindo por aqui! :)

    ResponderExcluir