sábado, 28 de dezembro de 2013

Um pensamento pro futuro


Há muito mais do que podemos ver. As coisas que agora vemos estão aqui hoje, mas desaparecerão amanhã. Mas as coisas que não vemos agora irão durar para sempre. 2 Corintios 4:18


       O ano está prestes a acabar e tenho refletido como ele proporcionou mudanças na vida de muitos que conheço. Muitas delas boas, outras ruins. O que mais me incomoda, é que passam-se os anos e as pessoas têm esquecido de plantarem sementes boas que gerem frutos bons mais adiante.
       É preciso entender que nem sempre o caminho que escolhemos trilhar em nossas vidas é aquele que o Senhor deseja para nós. E isso não é só porque alguém diz pra você que sua escolha é errada. É porque quando Deus traça um plano pra nossas vidas, ele quer que nós o sigamos para operar com perfeição. E cada vez que saímos da vontade Dele, fazemos com que a obra planejada seja pausada em nossas vidas.
       A partir daí vem os questionamentos. Mas, em minha pequena jornada de vida, percebi que é essencial antes de tomarmos qualquer atitude (que embora muitas vezes pareça a mais correta), consultarmos a opinião daquele que é onisciente e nos ama tanto a ponto de sempre nos aconselhar a fazermos o certo.
       Por que a gente não segue o conselho? Porque é da natureza humana ser atraído para o que entristece o Senhor. Quantas escolhas erradas nós já fizemos nessa vida por não seguirmos as diretrizes de Deus? É só parar um pouco pra refletir que você entenderá do que eu estou falando.
       Na vida há dois caminhos, um largo e um estreito. Você já deve ter ouvido isto!
       O largo nos é oferecido constantemente pelas pessoas. É um caminho de facilidades que pra muitos se traduz em felicidade. Mas não caia nessa! O que esse caminho te oferece é efêmero demais pra você largar tudo aquilo que o Senhor sonhou pra ti. 
       Escolha o caminho estreito! Nele tem lutas, decisões difíceis, dores. Mas no final dele tem amor, recompensa e um alivio eterno pra tua alma por ter escolhido CRISTO e não o MUNDO!

Provavelmente esta será a última postagem do ano. Então desejo a todos vocês um ótimo ano novo com Cristo e cheio de saúde, paz e amor.
Obrigada por sempre estarem comigo e me ajudarem como cada um pode.
Deus continue ajudando vocês!! Bjoos 

6 comentários:

  1. Quase chorei!! Texto lindo demais querida, passou uma mensagem única!! Estou seguindo o seu blog também! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Deus sabe de todas as coisas e nos ama como não podemos imaginar,ótimo post...engraçado que ontem antes de ver seu comentário ou esse post eu estava fazendo um post http://palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br/2013/12/cruz-amordor.html para o blog dizendo mais ou menos isso,no caminho pode haver dor,mas nós sabemos para onde estamos indo,nossa reconpensa é muito maior!Depois passa lá Cinthya,Deus abençoe sua vida,bjs.

    ResponderExcluir
  3. oooi princesa ! { :
    Tempinho que eu não passava aqui , mas voltei ! *O*
    Passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo ! Que 2014 seja para você um ano de muito sucesso , repleto de alegrias e conquistas !
    Um beijo grande ! ♥

    * Visitinha ? http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bom o seu texto.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amém, Deus sabe de tudo, estava precisando ler essas palavras e tenho certeza que Deus falou ao meu coração através delas.
    Estou seguindo o blog!
    Beijos
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir