quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Daniel: um exemplo a ser seguido!!


Hoje ouvi uma mensagem de uma pessoa a qual quero dividi-la com vocês. É sobre Daniel, aquele rapaz mencionado na bíblia que foi lançado na cova de leões, se lembram?? Bem, ele tinha três qualidades que qualquer pessoa pode adquiri-la e tendo adquirido, com certeza já é um grande passo pra vencer na vida, é só querer! Aí vão essas qualidades:
  1. Daniel tinha um espírito de excelência, o qual lhe dava muita sabedoria, verdade e conhecimento para si. Em Danil Cap. 6 e vers. 3, diz que ele se destinguia doa principes e presidentes justamente por este motivo. Um espírito de excelência te permite fazer diferença entre outras pessoas.
  2. Ser fiel ao Senhor é uma das qualidades que um cristão sem sombras de dúvidas pode deixar de ter. A bíblia nos conta que o Senhor permanece fiel mesmo que sejamos infiéis. Mas quem se alegraria em deixar o coração de Deus triste?? Pois então, sendo fiel é prova que estamos fazendo a sua vontade e também que estamos no caminho certo! Daniel também tinha essa qualidade, Daniel cap. 6 e vers. 4.
  3. Por fim, (fim das qualidades postadas, porque Daniel possuia outras qualidades também!!) Daniel orava três vezez ao dia. A oração para o cristão nunca pode deixar de existir, porque a mesma significa estar falando com Deus! Daniel cap.6 e vers. 10.
Deus quer te fazer um vencedor, mas para que isso aconteça, você também precisa fazer sua parte. Se você quer mesmo vencer na vida, procura alegrar ao Senhor! Como alegra-lo? Siga essas três qualidades de Daniel e leia mesmo o nosso manual de intruções, que é a bíblia. Lá você vai encontrar a receita certa e terá uma vida muito abençoada!

Beijinhos pra todos vocês!! Obrigada!

Um comentário: