quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Morar com Deus


Quem não anceia em morar com o Senhor Jesus na eternidade??
Essa é a esperança da igreja aqui na Terra: Jesus voltar pra buscar
a sua noiva, e assim levá-la com ele pro céu. Foi essa a promessa que Ele
fez e que temos a maior certeza que vai cumprir!
Temos visto o tanto que a igreja tem sofrido aqui na Terra, mas não
é motivo pra desistir, porque, com o Senhor nós conseguimos vencer qualquer
adversidade que venham nos lançar.
Alguém pode até dizer: "Haa, eu já escuto isso há muito tempo. Até minha avó já escutou."
Mas, ele nos deixou a promessa e tem nos revelado que realmente está perto de
voltar. A sua palavra nos conta os sinais que há de se realizar quando
isto acontecer, então pra quê duvidar??
Creia que em breve estaremos nos céus com o Senhor, findando então
toda dor, tristeza, angústia...
Assim encerro este post com um trecho de uma música que amo muito, cantada
por Gabriela Rocha.

Viver pra ti, Jesus

Quero viver pra ti, Jesus
olha pra mim, meu senhor
Não posso viver longe de ti
Me ilumina, meu criador
Quero viver pra ti, Jesus
Contigo eu quero morar
Estar ao lado do meu Rei
E ser feliz
Feliz pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário