quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!

Bom galerinha, me ausentei por alguns dias por culpa das festividades!! Mas já estou de volta e quero fazer uma reflexão com vocês sobre esse ano que se passou!

2011, foi um ano de muitas mudanças nas vidas das pessoas e principalmente na minha. Desde minha entrada no 2º ano do ensino médio até minha formatura em técnico em química.
Foi um ano tão bom, que pro próximo ano eu não espero a mesma situação desse que já está passando, eu espero bem melhor!
Estive pensando em algumas das formas de garantir que o próximo ano seja melhor que este, então conclui que se amássemos mais, fossemos mais ousados em nossas atitudes, tivéssemos mais coragem, fizéssemos mais pessoas felizes... entre outras maneiras, o nosso ano seria de muito sucesso!
É isso que desejo à todos vocês, um feliz ano novo com saúde, alegria, prosperidade e acima de tudo Deus em nossas vidas.

Lembre-se: Deus sempre quer te ver sorrindo! :)

Obs.: Não sei se esse ano vou postar mais, contudo estou muito feliz com o blog e comentários de vocês!! Beijinhos... ♥

2 comentários:

  1. Não pare de postar minha amiga, deixe Deus continuar usando suas palavras, sucesso pra ti em 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. Haaa, obrigada amigo!!
    Que bom que estás gostando do blog :)
    ^^

    ResponderExcluir