segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festival Promessas...



Bem, e aqui vou eu postando outra vez...
Agora, pra falar sobre o "Festival Promessas" transmitido pela Rede Globo no dia 18/12 (último domingo). Eu particularmente, gostei pelo motivo de alguma forma a palavra de Deus está sendo transmitida, pois muita gente que estava ali com o coração aflito e triste, pode levar em troca a mensagem de Jesus que traz alegria à todos que escutarem.
O que confunde muitas pessoas é porquê só agora que a Globo decidiu transmitir um evento desse, onde atrai muitas pessoas à virem assistir (sendo elas cristãs ou não)?
Bom, querendo ou não, isso tudo roda por um motivo: AUDIÊNCIA!!
Por isso queridos, as pessoas são capazes de mecher até com religião, que é um dos assuntos mais delicados. Mas, venhamos e convenhamos, pra quem não falava quase nada à respeito de Deus, isso foi um grande salto não?!
Um dos momentos que mais gostei foi quando Ana Paula Valadão (cantora evangélica), declamou com todos que alí estavam um versículo que assim termino minha postagem:

"Porque Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna"
João 3.16

Beijão pra todos!!

Um comentário:

  1. Ola minha querida irmã, curti muito seu blog, quando tive novos posts me avise, particularmente sobre o evento te confesso que não tenho opinião formada, ao mesmo tempo que vejo uma abertura para o evangelho ser pregado, vemos tbm somente interesses comerciais.
    Então melhor não julgarmos e continuarmos fazendo a nossa parte no reino de DEUS com sinceridade.
    beijaoo

    ResponderExcluir