terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Família



Instituição social mais antiga do mundo!
Benção de Deus para a humanidade!

No mundo seria muito dificil viver sem se socializar! Amigos, parentes, conhecidos... Todos esses são importantes para um bom convivio de cada pessoa!
Mas hoje, eu quero falar sobre a FAMÍLIA.
Desde os tempos antigos, a família tem sido um fator de grande importância. Seja pra se socializar com outras pessoas, para ter um refúgio nas horas de angústia e tristeza, compartilhar felicidades, buscar soluções em problemas...
Mas o que vemos atualmente são pessoas que não ligam mais pra uma boa relação com a família deixando de lado esta grande benção que Deus nos deixou.
A bíblia nos relata o quanto a familia influencia em nossas vidas. Deus ordena que todo homem e toda mulher sejam felizes, porque esta será uma das recompensas aqui na Terra. O próprio Jesus quando desceu a Terra teve uma família, onde o recebeu com grande carinho e alegria.
Então, pra quê viver sem uma??
É claro que temos momentos em que achamos que na realidade estamos sozinhos. Mas lembre-se: além de você ter Deus pra lhe ajudar em todas as horas, ele ainda lhe deu essa rica oportunidade de ter uma família.
Família é bom pra todos... Salve a sua, não destrua!!

Um comentário:

  1. Deus continue te abençoando FLor! O Blog tá uma benção! Ta lindo! Paz pra ti!

    ResponderExcluir